sábado, 4 de agosto de 2012

Defrisagem Gradativa Capicilin com Óleo De Argan.

Gente, tou aqui hoje pra mostrar pra vocês a defrisagem gradativa capicilim com óleo de argan, ele é um produto maravilhoso que eu encontrei um dia desses no centro da cidade, eu já estava cansada de todos os dias esticar o cabelo no secador, além de ser muito cansativo acaba com a fibra capilar, daí eu comecei a procurar uma dessas escovas progressivas que qualquer um pode comprar sem precisar de  nenhum registro de cabilereira nisso uma moça me indicou essa, me disse que era um produto muito bom e que não agredia os fios, e ela estava CERTA!

 A defrisagem gradativa capicilim com óleo de argam é um produto diferenciado, pois não possui formol em sua composição, a associação do óleo de argan, carbosisteína e queratina age nos fios reduzindo o volume e suavizando as ondas e o frizz.  Gente, a aplicação é muito fácil só basta você saber escovar seu própio cabelo, eu fiz no meu e no da minha mãe, hoje eu trouxe fotos do antes e depois da coroa porque era o cabelo que mais estava quebrado e com muito frizz, e eu não posso deixar de ressaltar que esse produto é compativel com qualquer química!, vamos as imagens!


Viram como o cabelo dela estava super quebradiço e seco e como ficou macio e brilhante desde a aplicação até o resultado final? !
em breve mostrarei o resultado no meu cabelo, e vocês, o que acharam ?

14 comentários:

  1. Ficou ótimo o resultado!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    ResponderExcluir
  2. fiz nas minhas filhas e ficou perfeito....

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se com o tempo o cabelo volta ao normal? meu cabelo é cacheado e queria apenas abaixar um pouco o volume, mas não definitivamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu caso em 3 meses ele já tava cacheando novamente (:

      Excluir
  4. olha, a aplicação é super fácil e o resultado ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Eii! Eu uso esse produto, mas meu cabelo é MUITO cacheado, então tira o volume mas não completamente os cachos. Mas sempre passo com chapinha da gama, aquelas q chegam a 210 graus, acho. você usa essa chapinha normal ou usa aquelas com controle de temperatura, que chega a 400 graus? beijos!
    Ah, estou com um blog novo, se possível segue lá hehe
    http://dicasdateteh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na foto do post o cabelo é o da minha mãe.. mais no meu caso como ele é apenas ondulado só o produto resolve.. mais quando começa a aparecer as ondinhas eu uso uma chapinha taiff que some com todas elas.

      Excluir
  6. este produto da pra aplicar em cabelos com henne??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, na embalagem diz que o produto é compativel com todas as quimicas.. mais eu acho que é melhor nao arriscar.. já usei henne e quase perdi meu cabelo quando coloquei outro produto por cima.

      Excluir
  7. o cabelo de sua mãe tem luzes??? pq uso uma que não pode fazer em cabelos descoloridos... e minha amiga é doida para fazer tbm mas não pode pq tem luzes no cabelos...

    ResponderExcluir