segunda-feira, 28 de maio de 2012


O luxo dos carros especialmente femininos.

Conheçam agora alguns modelos de carros que foram inspirados em mulheres e até mesmo em bonecas, uma fofura gente, confere aí:

A Fiat lançou uma edição especial comemorativa dos 50 anos da boneca Barbie com esse modelo pink vibrante -


O interior superestiloso do Fiat 500 Barbie com estofados pink e creme, um luxo :


A empresa alemã de customização de carros CoverEFX criou esse Mini Cooper especial com um visual de estampa inspirada na marca de luxo Louis Vuitton -


A Fiat também lançou versões de cores para o público feminino do Novo Uno.


bem, eu amei toodos, mais ainda prefiro os mais tradicionais para as ruas, hahaha' e miiiiil desculpas pelo sumiço, passei 7 dias sem postar porque eu estava estudando muuito pra uma prova do ministerio publico que eu fiz ontem, rezem por mim em pessoal?!
milhões de beijos e espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. - Oi aqui é Kelly , eu quero fazer parceria com vc e sobre o cabeçalho,foi que se vc quisesse uma ajudinha em relação a isso eu posso fazer um pra vc e tal , Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto desse carro da fiat :X eu quase comprei um uno pra mim, mas achei outro super feminino e pequeno, o chery QQ, o meu bebê huahaauh
    tem post novo no blog, beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir