terça-feira, 8 de maio de 2012

                            Delineado Perfeito


 O post de hoje é bem simples, porém muito útil, eu trouxe para vocês uma forma bem fácil de aplicar o delineador sem errar muito que é o desejo de todo mundo..



1.Faça um delineado na parte superior da raiz dos cilios.
2.no canto externo crie um tracinho em direção a sobrancelha.
3.Una a ponta do tracinho com o delineado.
4.Preencha o interior desse triângulo que você criou e não esqueça de deixar a raiz dos cilios bem preenchida, se preferir puxe mais um pouco o tracinho em direção a sobrancelha.


Minha versão:
Na minha versão eu só fiz o delineado do canto interno na metade do olho para não pesar muito nas makes usadas durante o dia.

Espero que tenham gostado, milhões de beijos e até o próximo post. blogger-emoticon.blogspot.com



2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu mesmo fico toda embananada quando vou passar delineador. Amei seu blog...já estou seguindo bjss

    http://eu-queria-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Toda menina por mais experiente que seja já se lambuzou com delineador (:
    beijos
    Buteco para garotas

    ResponderExcluir