segunda-feira, 21 de maio de 2012


Querida Via Marte,      
   A via marte apresenta para as garotas do Brasil a sua  coleção. Ousada, independente, forte, renovada. Desejada. Eu como fã numero um da marca não poderia deixar de compartilhar com vocês meu desejo de consumo do momento, a coleção não foi lançada a pouco tempo, mais meu coração anseia por um desses belos pares de sapatos e o seu ? 


esse aii de cima foi um dos que eu mais ameei! 

dúvida crueel..

Estes foram alguns dos modelos dessa linda coleção, assim que eu aderir o meu queridinho para as festas juninas eu mostro para vocês, beijos e até o próximo post! 

5 comentários:

  1. arrasou! adorei! se tiver um tempinho, dá uma olhadinha lá no meu, eu tô começando agora, e se pudesse dar uma forcinha... rs. beijos, parabéns. http://batomrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses sapatos da Via Marte, mas o meu preferido foi o 1ª mesmo. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Modelos belíssimas! Linha Via Marte, perfeita! Show de bola, ótimo post.
    Beijos.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai, eu fico doida tb com os modelos :s
    Tem post novo no blog, passa la :D beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é sim meninas, fico louca com todos os modelos da via marte!

    ResponderExcluir