terça-feira, 1 de maio de 2012











   
A máscara promete cílios alongados em até 55%, fácil de remover e a prova d'água..






Adoooro as máscaras para cílios da avon, e sou fã de carteirinha da super shock, a super extend é legal, mais não sei se o resultado foi favorecido por conta dos meus cílios já serem enooormes por natureza, A propaganda promete cílios com efeito postiço e realmente..
lembra um pouco.. mais vamos as pictures daí vocês tiram suas propias conclusões.










beijooos e fiquem bem :*

6 comentários:

  1. linda abalou bixa ahuahauaha
    Te amo noiva você é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Que graça seu blog, super fashion, bem clean, tipo blog importado..rs. Amei linda!Sucesso pra vc! Obrigada pela visita. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Td beem! Voçe postoou um comentario no meu Blog néé ? (To te seguiindo se puder me siga de voolta ta #Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Já provei essa, mas prefiro a Super Shock.
    Adorei seu cantinho, e já estou seguindo.
    Se puder visite o meu.
    Beijos, boa quarta.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amei seu blog, ja estou inscrita ..
    Pode retribuir, ?
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa máscara da Avon muito boa :)
    Amei seu blog e já estou seguindo...
    Esta rolando um sorteio bem bacana no nosso blog..Participa...
    Beijus e sucesso sempre!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir